Badamdar.Transformador de tipo seco scb14Diligente na manutenção e preparação

  • tempo de liberação:2022-08-09 17:35:00
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:447
  • Descrição rápida:

    Badamdar.,Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança,Badamdar.Transformador de energia 20kV, o pessoal respons

Conteúdo do artigo

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança,Badamdar.Transformador de energia 20kV, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Badamdar.A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia,Badamdar.Quais são os itens de ensaio do transformador de tipo seco, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

TurimQual é o papel importante do transformador de energia

Operação transformadora imersa em óleo

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.


Badamdar.Transformador de tipo seco scb14Diligente na manutenção e preparação



Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca),Badamdar.315 óleo imerso transformador, limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

DescontoA instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.


Badamdar.Transformador de tipo seco scb14Diligente na manutenção e preparação



(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Condições de instalaçãoPor exemplo, nos anos setenta, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.

Com efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, data de amostragem fonte, pessoa de amostragem condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Badamdar.Outras informações do produto
  • MateriaPonte de embarque logísticaConstrução

    MateriaPonte de embarque logísticaConstrução

  • GaobeidianaPonte de embarque móvel de 10 toneladasTrabalho de processamento de aparência

    GaobeidianaPonte de embarque móvel de 10 toneladasTrabalho de processamento de aparência

  • Godollo.Plataforma de elevação tipo trilho guiaAnálise do status quo da indústria de processamento d

    Godollo.Plataforma de elevação tipo trilho guiaAnálise do status quo da indústria de processamento d

  • Forli.Elevador pequeno duplex para uso domésticoQuais problemas afetarão o trabalho

    Forli.Elevador pequeno duplex para uso domésticoQuais problemas afetarão o trabalho

  • Velsen.Plataforma Elevador HidráulicoAfeta a eficiência do sistema de refrigeração

    Velsen.Plataforma Elevador HidráulicoAfeta a eficiência do sistema de refrigeração

  • Praia Da VirgíniaPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunasComo fazer m

    Praia Da VirgíniaPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunasComo fazer m

  • Caen.Experiência com plataforma de elevação hidráulicaProcedimentos de inspeção de entrada

    Caen.Experiência com plataforma de elevação hidráulicaProcedimentos de inspeção de entrada

  • Caen.Plataforma de elevação hidráulica traseiraO que é e para que serve

    Caen.Plataforma de elevação hidráulica traseiraO que é e para que serve

  • incitar:Lembrete: as informações Badamdar.Transformador de tipo seco scb14Diligente na manutenção e preparação fornecem Badamdar.Transformador de tipo seco scb14Diligente na manutenção e preparação de nossa empresa, serviço Badamdar.Transformador de tipo seco scb14Diligente na manutenção e preparação e outras informações. Se você comprar produtos Badamdar.Transformador de tipo seco scb14Diligente na manutenção e preparação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Badamdar.Transformador de tipo seco scb14Diligente na manutenção e preparação. O Badamdar.Transformador de tipo seco scb14Diligente na manutenção e preparação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Badamdar.Transformador de tipo seco scb14Diligente na manutenção e preparação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!